quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amor de mãe



O meu amor por ti é tão grande minha princesa, tens os olhos que iluminam a minha alma, amo o teu olhar para o infinito, auando olham para mim, quando estão molhados com lágrimas ou quando estão felizes de uma brincadeira engraçada, de ver algo bonito na natureza ou quando olham para mim.
O teu sorriso é o sorriso mais puro que já vi, tem um pouco de traquinisse mas essencialmente sinto a tua essência nele, a essência pura da infância.
Adoro quando me dizes que sou a mais linda, que me amas e me beijas e abraças com tanta força e no final ainda dizes, que o abraço com força significa gostar muito.
O teu ar gracioso de menina é tão belo que não me canso de o olhar, e penso, que benção que o Céu me deu, a minha filha é tão linda e perfeita, até nos momentos de teimosia e rebeldia.
Amo-te desde o momento que soube que vinhas para a minha vida, foi um momento tão feliz, e quando te vi pela primeira vez apaixonei-me imediatamente por ti, sabia que ias ser a minha companheira de vida, que o nosso laço jamais seria desfeito. Tento ser a melhor mãe que sei, tento dar-te todo o amor que sinto por ti, mas se falho nalguma coisa, por favor perdoa-me também estou a aprender a ser mãe.
Ver-te crescer é um privilégio e sabes, aprendo tanto contigo, surprereendo-me tanto com a tua inteligência e audácia e não quero ter segredos para ti, quero ser o mais verdadeira contigo possível, para que saibas o poder da verdade e de sermos verdadeiros para conosco próprios, antes de o ser com os outros. Espero estar à altura de te poder ensinar as filosofias de vida em que acredito, mesmo que não as queiras para a tua vida, dar-te o conforto de um colo quando sentires necessidade dele, ensinar-te que a vida não são só bons momentos mas que os maus são ensinamentos preciosos para o nosso crescimento interior e sabermos olhar para a vida como uma etapa onde há altos e baixos mas que sem baixos não há os altos. Dar-te a liberdade de poderes viver o que a tua alma se propôs a viver, sabendo sempre que estarei sempre contigo, mesmo se não estiver perto de ti fisicamente mas perto de coração.
AMO-TE muito filha querida! 



1 comentário: