quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Intuição ou ilusão

Não sei se é o senhor planeta azul que dá pelo nome de Neptuno que anda a fazer das suas em mim, mas ultimamente sinto as coisas muito intuitivamente, agora segue-se a questão, será intuição ou simplesmente ilusão? O que é certo é que sonho muito mais, ligo-me mais ao meu interior com maior facilidade e por vezes parece que quero andar fora da realidade mundana do dia-a-dia desejando estar a fazer outras coisas do que a rotina habitual. Esta "intuição" é de tal forma forte que até sinto sentimentos associados a ela e um nervoso miudinho de saber que poderá ser apenas só ilusão. Meu Deus que dificuldade em perceber o que se passa!
E se ao contrário de pensar que as coisas são como eu estou a sentir serem exactamente o contrário? Que grande desilusão, ou será melhor deixar a intuição vir sem fazer ilusões na minha cabeça... Enfim veremos.

1 comentário:

  1. Minha querida Silvia!
    Você apenas precisa aprender a largar o racional..deixar o pensar e ficar só com o sentir que é o caminho do coração.
    Leia um link que deixei no meu FB sobre os efeitos das explosões solares nas pessoas...todos estamos sobre esta influência que aumenta muito a sensibilidade de todos principalmente das mulheres. Muito bom que reconhece tudo isso e claro o lado da astrologia também está aí para ajudar...
    Beijão
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar