quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Medo

Tenho umas mudanças a fazer na minha vida, esperam-me trânsitos de Urano este ano, mas tenho tanto medo!
Por vezes sinto-me combarde por não acreditar na vida, não confiar, tenho ainda muito controlo em mim que ainda não está trabalhado, quero tanto deixar de controlar e deixar fluir, quero sentir e vivenciar tudo o que a vida tem para mim sem medo de ir doer, de fazer mossa ou de trazer coisas boas e beneficas para a minha vida.
Tenho ainda alguma dificuldade de estar a viver o presente sem estar a pensar o que virá depois, mas o meu presente também está a ficar tão chato...
Peço perdão a Deus por ainda não ser capaz de fazer aquilo que tenho que fazer, mas ainda penso que será que serei capaz? Será que se o fizer ficarei com a paz interior que tanto busco? A minha voz interior diz-me para não ter medo e seguir, para confiar e que as coisas seguirão o rumo certo, só me apetece gritar e sentir todas as lagrimas que os meus olhos querem verter e têm tanta dificuldade em fazê-lo porque sei que não há alegria sem tristeza.
Ando em busca de mim mesma e preciso de fazer estas mudanças na minha vida para conseguir encontrar-me, ser mais verdadeira para comigo, para com os meus sentimentos e consequentemente para com os outros.
Sempre tive imensas mudanças na minha vida, nunca tive muito tempo no mesmo sitio, sempre tive que partir para outro lugar, mudanças de casa, mudanças de escola, mudanças de amigos, e visualizar uma vida sempre no mesmo sitio, com uma rotina igual a todos os dias é de mais para mim. Meu Deus dá-me forças para conseguir seguir em frente sem medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário