terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meus queridos amigos,

Peço desculpa pela ausência mas estou empenhada no meu novo projecto e gostaria de vos pedir uma ajuda.
A minha vida deu uma volta e agora estou a iniciar um novo caminho profissional, decidi fazer o que realmente me apaixona e o que é? Pois é, juntei a minha área profissional que tanto amo, e a área espiritual que amo igualmente e criei o All Together Prt cujo objectivo é dar a conhecer às pessoas de outros países o que se faz em Portugal na área espiritual e de desenvolvimento pessoal.
Organizo as viagens desde os países de origem das pessoas que queiram vir fazer um dos workshops que existem e faço um pacote de estadia e visitas a Portugal se assim desejarem, para complementar a viagem.
Poderão visitar o que desejam em Portugal, eu farei a viagem à sua medida, tratando de todos os pormenores e acompanharei a sua viagem.

Agradeço que vejam o blog que criei alltogetherprt.blogspot.com, também estou no Twitter e tenho uma página no Facebook www.facebook.com/alltogetherprt cliquem Gosto na página ou Curtir de for do Brasil

Será um prazer poder contar convosco.

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário